Políticas da loja

Política de frete

O Frete enviado de forma PAC* pelo CORREIOS é GRATUITO nas seguintes condições:
***Frete Grátis nas compras acima de R$ 229,00 para os seguintes estados :MG,SP,ES,RJ
***Frete Grátis nas compras acima de R$ 259,00 para os seguintes estados :SC,PR,RS
** Frete Grátis nas compras acima de R$ 259,00 para os seguintes estados :DF,GO,MT,MS
** Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,99 para os seguintes estados :MA,PI,RN,CE,PB,BA,PE,AL,SE
** Frete Grátis nas compras acima de R$ 299,99 para os seguintes estados :AM,AC,RO,RR,AP.PA,TO

Os demais pesos ou estados são calculados automaticamente pela tabela em conexão online com os correios a partir do CEP de entrega da compra.
O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Pode ser visualizado no campo “Calcular prazo de entrega”, localizado em sua sacola de compras.
O prazo de acordo com a tabela dos CORREIOS são:
SP Capital e RJ Capital: em até 12 dias úteis*
Demais Capitais e interior de SP e interior de RJ: em até 20 dias úteis*
Interior dos demais Estados: em até 31 dias úteis*

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h.
Excepcionalmente em casos esporádicos, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após o envio, o pedido pode ser rastreado no site da D Malta Store em sua página de pedidos. 

* PAC é um serviço de encomendas não-expressas criado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Política de venda

Com qual cartão de crédito eu posso pagar as minhas compras ?
Na D Malta Store você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express, Diners, Discover, Hipercard e Elo.
A D Malta Store possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito ?
Todas as compras podem ser parceladas em até 6x nos cartões de crédito com parcelas mínimas de R$40,00.
Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a D Malta Store a responsabilidade pela não aprovação.
Posso pagar com Boleto Bancário ?
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet.
Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de até 3 (três) dias corridos.

Posso pagar com Pix?
Quando escolhido a opção de pagamento pix, será informado nossa chave de pagamento, nos envie por email o comprovante da transação e faremos a confirmação do pagamento do pedido em até 48h.

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:

1 – Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

2 – Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando a descrição do mesmo.

3 – Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da D Malta Store.

4 – Nossos produtos são postados em até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento, nos períodos que compreendem a black Friday, festas de final de ano, lançamentos ou ações especificas, este prazo de postagem passara para 7 dias úteis, acrescidos os prazos dos correios.

5 – Faltas de Estoque
Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode apresentar defeito de fabricação ou então não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela escolha de outro item de mesmo valor, pelo valor como bônus para uma próxima compra, pela devolução/estorno do valor pago.

Política de troca e devoluções

Se você comprou na D. Malta Store, mas ao receber não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila que trocamos e cobrimos o frete do retorno do produto.

Mas atenção as seguintes informações:

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (34) 9 9273-1941 (de segunda à sexta-feira, das 10 às 17 horas) ou pelo nosso e-mail: contato@dmaltastore.com.br

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da compra.
Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a D. Malta Store não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. 
Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
– Não realizamos trocas de brindes, em caso de ter brinde no pedido é necessário o mesmo ser devolvido junto a troca ou devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se a compra foi realizada em 10x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 10 parcelas da compra, conforme escolha da operadora do cartão utilizado;
– Boleto Bancário: crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
– Caso o titular do pedido não tenha conta e informe os dados bancários do cônjuge, deverá ser enviado a D. Malta via e-mail um documento (exemplo: certidão de casamento) que comprove o grau de parentesco. 
– Caso o titular do pedido seja menor de idade, não tenha conta e informe os dados bancários do responsável legal, deverá ser enviado a D. Malta via e-mail um documento (exemplo RG) que comprove o grau de parentesco.
– Vale Compras: Após aprovação da devolução do produto, a(o) cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor do(s) produto(s) devolvido(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para utilização no site em novas compras. O mesmo é intransferível e após prazo de uso, o vale é desativado;
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.


IMPORTANTE!
Em caso de uma segunda troca, conforme mencionado neste processo, o envio do(s) produto(s) desde que solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos para troca, é por conta da titularidade do pedido. Concluindo que para essas situações, não é enviado novo código para postagem.
– Caso a D. Malta entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. A D. Malta pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa de Troca ou Devolução;
– Em caso de troca de produtos adquiridos durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original do produto é de R$ 100,00 e o valor da peça pago com desconto foi de  R$ 50,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outro produto o valor de troca será de R$ 50,00.

SOLICITEI UMA TROCA, QUANDO RECEBEREI MEU NOVO PRODUTO (OU VALE COMPRAS)?
– Antes de receber o novo pedido ou vale compras, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da D. Malta, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 05 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada e a(o) cliente será avisado por e-mail. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e entrega via PAC do pedido.

VALE COMPRAS:
A D. Malta disponibiliza aos clientes o vale compras intransferível com validade para uso de até 90 dias corridos. Após o prazo os créditos serão expirados.

PRODUTO COM DEFEITO:
Os clientes da D. Malta poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota de compra original ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos vícios ou falha de fabricação:
É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nossa central de Atendimento no telefone (34) 99273-1941 ou e-mail: contato@dmaltastore.com.br
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
– Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota de Compra juntamente com o produto;
– A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
– A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem inadequada do produto.

Rolar para cima